Aborto: a verdade

Por qual razão o aborto é uma prática que deve ser repudiada? Simplesmente porque ele nada mais é que o deliberado extermínio de bebês indefesos. E numa sociedade normal não pode existir a pena de morte para inocentes.
Quanto a essa história de "direito da mulher", o fato é que não há nada mais machista que o abortamento. Basta lembrar que morrem mais mulheres que homens, por causa da prática, hoje muito comum em países asiáticos como China e Índia, do aborto seletivo de bebês do sexo feminino. Fazem a ultrassonografia, verificam que é menina, aí matam. As meninas são mortas pelo "crime" de serem meninas. Hoje em dia na China há um grande desequilíbrio, muito mais homens que mulheres, embora em geral no mundo nasçam mais mulheres que homens.
Essa prática infame também ocorre, em menor escala, no Ocidente.
Nunca é demais lembrar que os homens também fazem aborto e geralmente são mais culpados que as mulheres, ou por ganharem dinheiro com essa infâmia, ou por forçarem e induzirem as mulheres.
Quanto aos problemas relativos à gravidez, sempre podem ser resolvidos sem que se tenha que assassinar bebês. Aborto só favorece o machismo, reparem que todos os machistas são abortistas, porque assim se livram das suas responsabilidades sexuais.