Pense positivo sempre!

A vida é uma longa e ao mesmo tempo breve jornada. Antes mesmo de nascermos já fazemos parte da sintonia do universo,nossa essência já faz parte do eixo do mundo e quando abrimos os olhos pela primeira vez,vislumbramos então o inicio da jornada.

A caminhada às vezes parece difícil, árdua ou impossível de ser completada.

Para devemos nos lembrar que de certa forma atraímos aquilo que acontece conosco,quando pensamos que nada vai dar certo,quando nutrimos nossa alma e coração com sentimentos ruins.

Quando desacreditamos nossos iguais ou a nós mesmos, esse tipo de atitude faz com que muitas coisas ocorram, se você pensar positivo, se buscar ver alem das dificuldades poderá concretizar seus ideais e poderá enxergar o mundo a sua volta.

Cada dia é um milagre, estar vivo é o maior deles, ter pessoas que te amam de verdade e acreditar que apesar das dificuldades devemos ter um pensamento positivo, faz com que o universo escute nossas emanações positivas.

Então antes de dizer que seu dia será ruim ou que está sentindo que a semana não será boa, olhe a sua volta e pese as coisas e tenho certeza que sempre haverá algo bom que poderá equilibrar a balança da vida!

Escrevo isso pensando em todos que adoro.

Bêlit
Enviado por Bêlit em 12/11/2007
Código do texto: T733953
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.