REFLEXÃO

Os dias passam, e nós não dizemos aos nossos familiares e aos nossos amigos verdadeiros o quanto eles são importantes para nós.

Os meses passam, e nós não dizemos aos nossos familiares e aos nossos amigos verdadeiros o quanto eles são importantes para nós.

Os anos passam, e nós não dizemos aos nossos familiares e aos nossos amigos verdadeiros o quanto eles são importantes para nós.

Muitas vezes, não lembramos que a vida é uma viagem sem previsão de chegada.

Muitas vezes, nós não lembramos que o tempo é implacável.

Muitas vezes, nós não lembramos que o tempo não nos espera e, em muitos casos, não nos dá uma segunda chance.

Os dias passam, os meses passam, os anos passam, tudo passa.

A vida passa, e nós não dizemos aos nossos familiares e aos nossos amigos verdadeiros o quanto eles são importantes para nós.

Valoriza aqueles de quem tu gostas e que tu admiras em vida, deixa-os saber o quanto tu os admiras! Não deixes para reconhecer o valor de entes queridos ou de quaisquer outros que tu tenhas em alta conta apenas depois que eles partirem deste mundo!

Eliandro Costa Reis
Enviado por Eliandro Costa Reis em 10/09/2021
Código do texto: T7339135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.