Pode ser um desenho animado de texto que diz "CHEGAMOS!!!"



Madrugada de 07 de setembro de 2021

Data Estelar: 99282.62

A CIDADE BORBULHA... É uma verdadeira sopa de letrinhas e têm de tudo. Filhos de Deus e Filhos do outro... Filhas da Deusa ou Filhas de Qualquer outra Creuza. Apesar dos pesares as pedras parecem felizes e de longe os passarinhos observam cantando. Eu acho que a natureza realmente gosta quando a gente anda sobre ela (sem sujar é claro).
Aliás: Partindo do princípio de que se ensina melhor pelo EXEMPLO, as pessoas que acham que todo ser humano é podre e essencialmente BRUTAL... RUIM... e sem solução; Deveriam se suicidar. =) Se acham que o mundo não nos merece, que comecem com vocês... 
A maldade se destaca porque vive GRITANDO. A infelicidade necessita de companhia, portanto sempre são MUITOS, são bandos de gente, e a agressividade está aí porque a TRISTEZA também está. Se você acredita MESMO que é uma pessoa boa... Jamais se intimide. Manda esse povo ir lá pra longe chupar uma mesa! ou algo assim... E pronto. 
Eu preciso tomar coragem de comprar o MEU DORITOOOS meu Deus! isto já tá virando TABU. É caro? TÁ BOM, é! Mas... sei lá, acho que eu mereço ué.  AMOR? Não acho que mereço. Dinheiro? Um pouco. Amigos? Mereço alguns. Doritos? Mereço todos os Doritos do mundo todo.