Pessoas Casadas...
Então sabemos que Casamento é algo complicado,todos dizem isso, até quem é casado diz isso.Por que?
Eu te digo são duas pessoas totalmente diferentes que tem que conviver sobre o mesmo teto, e todos nós sabemos que as pessoas tem qualidades e defeitos.
Eu não sou casada,nunca tive a experiência do Casamento.
Então estou falando sobre isso, porque vejo a dificuldade e o ciume de uma pessoa da minha família do marido dela,porque é o seguinte ela não quer que mulher nenhuma chegue perto do marido dela.
E vou te dizer tudo bem que ficar em cima de alguém não é muito agradável, mas vou te falar que as casadas tem razão em fazer isso, em ficar em cima dos maridos.
Porque olha eu sei que tem pessoas que acham que só quem pega homem casado é só mulher que não presta,as piriguetes, ou outras pessoas que já são casadas e que estão infelizes no casamento.Mas vou te falar você está errada em pensar isso.
Agora eu vou falar aqui um assunto para mulheres que são casadas, o papo aqui é de solteira para casada,a maioria das vezes quem pega homem casado não é a piriguete ou outra mulher casada, são as solteiras.Sabe aquelas moças solteiras que gostam de viver a vida,sabe aquela menina que você viu crescer, que você conhece a família dela, eu te digo na listinha dela vai ter um homem casado sim.
E não facilita não,porque essa história de que a menina eu vi ela crescer, ela é um anjo, é facilita pra você ver, quando você for ver está pegando é o teu marido,e eu vou te falar essas meninas solteiras que pagam de santas são as piores.
E se você não acordar pra vida, essa solteira santinha de boa família, toma o teu marido.
Esses dias minha vó me disse uma coisa que eu fiquei pensando:
Ela disse o seguinte: essas novas gerações que são os as milenialls e a geração Z,vocês são terríveis, vocês tem namorado, ficante,peguete, lanchinho da madrugada,isso tudo além de vocês se lançarem naquelas aventuras de menage, swing.Eu vou te falar uma coisa,vocês dão mais do que Chuchu em pé de Serra,Haja Buceta pra tanto homem.
E foi feito uma pesquisa, agora não me lembro qual foi a revista que fez essa pesquisa que confirma o que eu vos falo, que 90% das amantes de homens casados,são mulheres solteiras,livres e desimpedidas.
Agora vem uma outra questão porque essas pessoas casam se vão trair?
Eu acho o seguinte Casamento é uma via de mão dupla,pelo menos esse é o meu pensamento, então o casal tem que fazer por onde ele dar certo, veja bem eu me lembro de ter ouvido de um colega de trabalho que já era casado há 10 anos, que dentro de 30 dias,ele só tinha sexo 5 vezes dentro desses 30 dias, agora veja bem uma esposa que dentro de um mês ela só dá 5 vezes pro marido, ela quer o que?Ela acha que vai acontecer o que?
Porque eu vou dizer, se eu casar com um cara que dentro de 1 mês, eu só tiver sexo com ele, 5 vezes, eu te falo de duas, uma.Ou eu vou dar o famoso pé na bunda dele, ou ele pode se preparar que eu vou procurar na rua, o que eu não tenho dentro de casa.
Então tem vezes que é preciso rever as nossas atitudes e decisões dentro de um relacionamento.
Para que um Casamento de certo os dois que tem se esforçar.