A MINHA FAMA

Se prepare para ler um terror.

Por que a minha fama bom de mira e sempre usei apenas minhas mãos.

1- Eu joguei uma pedra pequena em um porco e acertou bem no meio da testa dele aí ele já caiu duro no chão. E meus pais tiveram o trabalho de esconder ele dos vizinhos. Eu estava muito longe até hoje não acredito que a minha força fez eu matar um porco. Até porque eu era uma criança tinha os braços muito finos.

2- E infelizmente furei a cabeça de um homem meu plano era mesmo de vingança contra ele porque ele humilhou um de meus irmãos publicamente e meu irmão não disse nada e nem fez nada para ser humilhado, mas eu não queria que a pedra furasse a cabeça dele era para acertar apenas no seu corpo. E eu estava muito longe e no escuro. Mas eu peço a você que não faça justiça com as próprias mãos. Porque se nós fizermos Deus não vai mais fazer e ele que sabe fazer justiça.

3- Em 2021 estava brincando com um menino então eu disse que iria jogar uma pedra no litro de água dele e ele segurou o litro e eu joguei a pedra e caiu dentro do litro mesmo eu até pensei que a pedra ia bater nele e ia lhe ferir. Mais jamais eu pensei que uma pedra passaria pela boca de uma garrafa da Coca-Cola e cairia dentro de um litro com gelo. Eu até falei para ele não falar para ninguém sobre o que aconteceu com a água dele beber inclusive a sua mãe porque aquela água era a única água dele beber.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 04/09/2021
Código do texto: T7334959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.