A verdade é ser no Ser

A verdade é o sentido inesperado, que num momento de transposição e espontaneidade da consciência abre o olho da mente dormente de seu entorno, enxergando aquilo que É, sempre presente no óbvio, mas escondido de nossa atenção.

A verdade não é a história que desejamos contar, é a consciência. Pois, ninguém nos salva, a não ser nós mesmos, que devemos trilhar o caminho sincero da narrativa e do cometimento. Pois tudo o que somos resulta do que pensamos.

Por ser simbólica e conceitual na sua essência, a consciência nunca pode ser explicada através da linguagem, mas é demonstrada na sinceridade. Porque a Verdade é o ser do sentido.

A relação mais importante que se pode ter é consigo mesmo. Para conhecer a si mesmo, deve-se passar tempo sozinho, em direção a uma viagem de auto descoberta, buscando aceitar a nossa estância na vida, nossos sentimentos, o que temos e o que queremos para nós.

Na atualidade, mais do que nunca na história da humanidade, vemos o perigo dos mensageiros do Livro, fugirem dos pontos importantes da verdade presente, com propósitos que não unificam nem santificam a alma. O que foi ganho falsamente está erradamente perdido, e a verdade odeia o vazio e o atraso.

A verdade não é um pensamento, nem uma expressão, nem uma relação entre as coisas, nem uma lei. É uma Entidade que excede todos os seres e dá vida a todos.

E a verdade ulterior, Jesus, disse: “Em mim, todas as coisas se tornam uma só, pois tudo o que não é de mim é ilusão e passará. Somente a Luz permanece, pois a Luz é Verdade, e a Verdade não tem fim. Eu lhes digo a verdade quando digo que eu sou o Caminho, a Verdade, a Luz e a Vida. Andai em mim, e permanecereis para sempre, pois sereis como EU SOU”.

J Starkaiser
Enviado por J Starkaiser em 02/09/2021
Reeditado em 05/01/2024
Código do texto: T7334009
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.