Ressuscitei, mas não foi em 3 dias, e de uma forma um tanto quanto irônica.
Era uma singela noite de quarta-feira, a brisa quente assolava o ambiente, o leve aroma de roupas recém lavadas se entrelaçava no ar, a meia luz amarelada iluminava a escuridão e, deitada em minha cama, enrolada em lençóis em entretons de purpura e cinza, uma faísca de plenitude incendiara minha mente conturbada de pensamentos antes deprimentes. Me sinto mais leve, ou pelo menos foi o que me disseram dia desses, e em passos lentos sigo minha jornada de autoconhecimento com adimirável persistência ~não sei se essa era a palavra perfeita que me fugiu a cabeça~, em caminhos enviezados, com passos tortos, carregando uma pesada mochila de erros que se acumulam em minhas costas, e esse peso volta e meia tenta me derrubar, mas mesmo caindo diversas vezes, descubro forças que eu nem sabia que existira para seguir caminhando. Escolho tentar me desconstruir pra me reconstruir, novamente as dissoluções das certezas, desfazendo os limites da parcela de universo que já não me define mais, a expansão das fronteiras, momentos de conturbação pra possível contemplação do meu eu de uma forma mais fiel aos meus novos princípios. Pois é, nada é fixo, o que nos limita nos enjaula, bonito mesmo é a coragem de recomeçar uma vida inteira com outra perspectiva, e eu aqui a citar frases bregas que normalmente são coladas sobre paisagens como um discurso inspirador para pessoas de meia idade, pois é, pois é, pois é, os velhos entendem algumas coisas melhor que a juventude, apesar de seus pensamentos retrogrados e tabus encrustrados, e eu vou envelhecendo e ficando cada vez mais brega… Brega, essa palavra em si já está fora de moda, hoje a juventude fala cringe, slc, btw, e outras gírias abreviadas que eu tenho que pesquisar na internet pra entender o significado e não me sentir deslocada, assim como saber que pessoas de áries são uma complicação, e o ascendente faz toda a diferença na lua do escorpião que estava no aquário, mas uma coisa eu tenho que concordar, o povo ariano realmente não presta, nazismo é tão cringe. Aiaiai, mas o que eu estou pensando mesmo agora é que essa brisa úmida e quente só pode ser sinal de uma coisa… Chuva, vai chover em breve, e os insetos procuram abrigo em meu quarto, entrando pela janela em um ritmo mais intenso que o comum, e eu já sinto meus ossos rangendo, meu cabelo frizando, minha pele pegajosa e minha alma envelhecida falando de clima quando o assunto acaba.