Caminhos
Faça suas escolhas, defina seu caminho, ajuste sua rota. Já decidiu o destino? Decida, é preciso saber onde se quer chegar.
Não sabe? Pense bem. Você quanto tempo você tem para perder?
Depois de decidir, não se deixe desviar do caminho. O objetivo é seu, lute por ele. Ninguém poderá atingi-lo por você, essa é a sua missão. Você escolheu. Quem melhor que você mesmo para conquistar o que você quer?
Espero que você encontre pessoas que possam ajudá-lo. Afinal, não precisamos fazer tudo sozinhos. Seja grato pela ajuda que encontrar no caminho.
Não escolha o caminho fácil. Escolha o que faz sentido para você.
Ele será mais bonito, porque você encontrará a beleza durante o trajeto. Ele poderá te fazer sofrer, encontrará obstáculos. E você aprenderá com eles.
Encontre razão para continuar. Quando cansar, descanse. Não desista. Tome fôlego, comece novamente.
Reconstrua-se e reconstitua-se, se necessário.
É isso que fazemos a cada 365 dias. Renovamos nossas energias, tomamos fôlego e seguimos o caminho.
Desejo que nossos caminhos se cruzem e que possamos trilhar pelo menos alguns passos juntos, que possamos nos apoiar e tornar o percurso mais agradável.
Sejamos gentis com quem passar pelo mesmo caminho que o nosso.