lembranças de felicidade
Se eu pudesse voltar no tempo.
voltaria para o tempo do biscoito de queijo,tarecos e bolos de fubá feito por minha mãe ,voltaria para o tempo de ouvir aos domingos pela manhã após a missa dominical o programa ACY ANTÃO com meu pai, ler o jornal, e também esperar as revistinhas do TIO PATINHAS E TURMA DA MÔNICA que me trazia de suas viagens ,então esperar meus irmãos com livros para lermos e comentarmos.
Voltaria no tempo de D.RITINHA E SR ATAIDE ,ir brincar de casinha na casa deles ,debaixo do pé de manga eu e Ana Lúcia (nalucia) como sempre carinhosamente a chamo ... melhor também era ir na casa dos avos de Nalucia ,lá também brincávamos de casinha aquele enorme quintal era nossa floresta mágica....
Voltaria no tempo de brincar na rua na frente da casa de D Luísa e sr Zé Valeriano, tinha também D. Lavínia ... que sempre nos mandava parar de fazer barulho, este era o tempo de QUEIMADAS,ROUBA BANDEIRA,ONDE ESTÁ A MARGARIDA ETC.
Deliciosos salgadinhos feito pela sra LUZIA RÉ, mestre em salgados ,sempre nos agraciava com salgadinhos para experimentarmos, Cafezinho fresco moído na hora era na casa da Leda, que tinha três pés de café no pequeno quintal.
Comer bolas de carne do bar do Zé Maria após a missa aos domingos com padre ANTÔNIO.
Voltaria ao tempo da escola , não qualquer escola mas de minha querida escola que para mim era um castelo medieval cheio de mistérios e magias, minha ESCOLA E. FRANCISCA BOTELHO.
Seguindo para o tempo do colégio que orgulho de ter me formado lá
no famoso E.E. MONSENHOR ARTUR DE OLIVEIRA, grandes mestres ali eu tive D. LURDINHA,D.ODETE.GUILHERMINA BICALHO,WILIAN SANTIAGO foram alguns deles ,grandes amigos ,grandes aventuras...
Mas tudo passa tudo se vai, ficando lembranças que colocamos no baú da memória ,mas de lá não se vão ,apenas se levantam quando nos vemos com olhos brilhando de saudades de um QUE...
saudades, saudades ,saudades...
Apenas saudades.....