APRENDIZ

Sem intenção de ir tão longe, mas com voraz desejo de ir além. Na vida sou aprendiz, sei que pouco sei diante das infinitas coisas quem nem ousei pensar e nem tive a oportunidade de conhecer.

Na vida sou aprendiz, apreendo a queda das folhas, a leveza dos passaros, observo o romper da água que busca sempre seguir seu caminho.

A natureza é minha mestra. Minha ancestralidade é guia.

Minha familia é meu consolo e alegria e que familia, para além do sangue que corre nas veias. Minha familia é quenm me acolheu e acolhe, amizades de verdade, amor de mãe que amamenta e alimenta. Amor de vó que abraça e acalenta.

Na vida sou aprendiz e vivo numa constante passagem entre o amor e a dor.

Prefiro o amor, mestre em avivar o que ha de mais sublime em mim, mas a dor me ensinou a ter calma e sabedoria, um dia de cada vez, sem viver a agonia de saber que vou perder, que vou morrer, querer sem poder, lutar pra viver.

Quem sabe renascer em sonhos ou na poesia de alguém que traz na lembrança um pouco do que sou.

Estou aprendendo a me despedir, a valorizar mais as pessoas e a vida em si.

Eu com minha mortalidade estou só de passagem e aprendendo a viver nessa escola que é a vida!

É lane com E
Enviado por É lane com E em 31/08/2021
Reeditado em 31/08/2021
Código do texto: T7332419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.