Os gângsteres da religião e um mandamento desviado

Os gângsteres da prosperidade religiosa com a maneira adequada de extorquir da sagrada fé dos ouvintes e praticantes a verdadeira palavra da salvação onde com requintes de maliciosidade a tal ponto falsificam o propósito dos desejos decisivos da real espiritualidade mantendo em pensamentos dominados as promessas desse desviado mandamento em um povo que não pertence a política de mercadorias do consumo de dizimistas que propiciam em si a mesma tendência na conquista de propriedade privada dos vigaristas.

Nos fins de semana a cerimônia se baseia nos vaidosos caprichos dos seus aclamados pedidos emocionais instituídos de ganância financeira a partir da compreensão das riquezas, promovidas, de posses ilegais para si diante da ausência do puro conhecimento que não esclarece na denúncia de desvios a subtração do melhor dessa terra no alimento da mesa de gente enganada que condicionada propositadamente para a fome ás migalhas dos cães da desonestidade sendo insensíveis a dor que para eles pouco importa tais consequências prejudiciais.

Essa é a verdadeira associação da ingratidão que desqualifica o perdão do amor, negociado, com a vontade do bem estar apenas de suas famílias oriunda dos plebiscitos das assembleias de presbíteros, diáconos, membros, bispos e obreiros sem compartilhar com os desfavorecidos do sistema dessa fonte Gramscista o pão da propiciação dos pecados corroborando com a destruição do direito das vidas dos seguidores condicionados a comunidade de igreja sobre as bênçãos da santa ceia e, assim, corretamente, quando esperançosas encontrariam o sentido de poder descansar sem essa estatística monetária das hermenêuticas dos homens não teológicos.

O tempo do fim ajuizará na presença do eterno a falência de milhares de sentimentos que de inspiração do Espírito foram contaminados em impurezas de seus líderes por causa da nova prática das petições de termos urálicos de seu descaracterizado linguístico evangelho disfuncional.

Que os escolhidos em seu dia de nascimento possam pelo caminho de sua trajetória divina, predestinadamente, mediante o grande chamado do encontro entre ajuntamento, conversão e herança se estabelecer conforme a graça da liberdade do Cristo interior que nunca será requisitado sobre conceitos legalistas e neopentecostais de senhores exteriorizados do não diferente de outras denominações de fariseus mesmo que lamentando as orações de amados igrejados, ainda sim, pelo mundo afora existam as clausuras do pastoreio de alguns sujeitos corruptos, falsificadores da propositura da mensagem do messias sumo pastor e Deus não religioso do dinheiro desviado por esses agentes traficantes da verdade; responsáveis pelo ato da marginalização dos templos e das escrituras.

A máfia da religião desvia um mandamento original, incriminando os devotos pela falta de fenômeno dos milagres, que seria para a finalidade dos testemunhos de transformação do indivíduo e não para um sensacionalismo manifestado de mecanismo da provisão mentirosa, mesmo que os abundantes sejam todos judaizados.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 29/08/2021
Reeditado em 14/10/2021
Código do texto: T7330880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.