Sonhos ou fantasias . . .

Existem situações em que demora para tomada de consciência de certos acontecimentos, é doloroso descobrir que nada, ninguém e nenhum objeto são mais importantes que o sua tranquilidade e paz de espirito.

No entanto, a maioria das pessoas precisam passar por experiências que doem antes de se 'dar' conta da sua importância e responsabilidade, no seu modo de viver e seus aspectos.

A vida vai passando e se perde muito tempo confiando a felicidade nas mãos de terceiros.

Cria-se fantasias em excesso, e fantasias difere dos sonhos, os sonhos vai muito além, é a mola propulsora que impulsiona para frente em busca de objetivos.

Fantasias pelo contrário, são energias espalhadas, sem emoções e desejos fugazes, capricho da imaginação e do orgulho. Pense bem, o que você está desejando hoje, seja algo que está fazendo você sofrer, não é apenas uma fantasia?

Reflita um pouco mais, pode ser que você esqueceu da pessoa mais importante na sua vida - VOCÊ MESMO - e está castigando seu coração, sua saúde e seu espirito com ideias e conceitos que só trazem sofrimento.

Tudo isso é somente para advertir você! E o quanto é importante e, principalmente, o quanto você pode fazer a diferença.

Miguel Carlos Comp
Enviado por Miguel Carlos Comp em 28/08/2021
Código do texto: T7330391
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.