O Pensador Vitorioso

Eu pensei muito no que escrever sobre ele,

Pensava se iria falar dos seus olhos, eu amava como ele podia expressar tanta coisa com um só olhar...

Pensei se iria falar sobre seu bom gosto para literatura...

Pensei se eu iria escrever sobre a forma única dele de ver o mundo...

Pensei em muitos detalhes que me fazem admirar ele, até que chegou em um ponto que percebi que mesmo se eu descrevesse ele, me faltaria palavras para expressar quem ele realmente é, pois de todas as versões que existem dele, eu não devo ter tido o prazer de conhecer nem ser que metade delas!

Hoje escrevendo sobre ele percebo que nunca o agradeci pelo que fez na minha vida e pelos meus dias, eu aprendi a admirar a arte observando ele, aprendi a gostar das músicas diferentes que ele ouvia, aprendi mais com ele em meses do que nos livros que li, conclui depois de um tempo que na verdade não fui eu que fez ele viver uma aventura, mas sim ele, graças a ele me aventurei como a muito tempo não fazia.

Me pergunto se eu já tive o mesmo efeito que ele tinha sobre mim, se quando eu sorria, ele sentia algo diferente, ou se quando eu o encarava, ele pensava o quanto gostava de mim...

É realmente ele sempre vai ser bem mais do que posso descrever, do que esse texto, do que essas palavras, até porque aqui estou, escrevendo sobre ele, e mesmo usando toda a inspiração que ele me trás, não serei capaz de exprimir o que ele me faz sentir.