Analisando

Sou escritora erótica

Não é tão fácil escrever sobre sexo, erotismo, sensualidade buscando as coisas que sente o espírito. Mais fácil escrever um roteiro pornográfico o qual a maioria das pessoas também entende como erotismo.

Eu não consigo imaginar nada no sexo o qual o meu espirito não alcance, assim como não sei falar de amor sem o ato carnal.

A pergunta frequente dos homens quando leem meus textos é se eu já vivi aquelas histórias. É muito difícil as pessoas entenderem e eu explicar que eu sou uma contadora de histórias e que nos meus textos eu sou o macho de minha própria fêmea.

Tenho minhas próprias histórias de amor, de vivências, e eu levo, sim, para minhas escritas, mas ninguém precisa saber disso.

O conteúdo erótico é para ser curtido sem a presença da autora ou autor! Mas as pessoas, no seu tesão, precisam dar vida às suas emoções e, assim, escolhem o autor.

Meus personagens gozam e sentem suas dores de amor. São sofridos e cheios de agruras porque ainda acredito no amor romântico, o qual pregarei por toda a eternidade.

(Esmeralda)

Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 26/08/2021
Código do texto: T7328751
Classificação de conteúdo: seguro