Fora isentões!

O mundo e´ dos loucos, extremistas e radicais!

Quais são as maiores potências no mundo? São aquelas que defendem o comunismo radical, o capitalismo selvagem, o fundamentalismo religiosos, os talibãs e jihadistas.

Norte coreanos, cubanos e soviéticos dominam a ideologia política e econômica do mundo. O nazifascismo é a cultura política hegemônica e predominante em todo o mundo ocidental.

A melhor sociedade é aquela composta de bilionários e miseráveis, de gênios e analfabetos, violentos e covardes. As vicissitudes trazem paz; ops, não pode falar de paz!

No Olimpo reina os hooligans, a KKK, a SS, os Black Blocs. No mundo atual, os ensinamentos e legado de Gandhi, Martin Luther King, Jesus Cristo são sinais de insensatez e alienação.

O melhor discurso é o inflamado e acalorado. A brandura está nos açoites, na fogueira inquisitória, nas tochas humanas espalhadas pela estrada, pelos paredões de artilharia, nos troncos e campos de concentração.

Num mundo e pais de merda, falar de paz, de serenidade, de diálogo, de conciliação, de aliança, de mediação, de arbitragem, de mansidão, de tolerância, de respeito é um sacrilégio.

O século XXI legitimou a hipocrisia e consolidou no ser humano seus verdadeiros valores. O mundo é dos imbecís!