Dias difíceis!

"Não está sendo fácil, mas estamos seguindo e tentando mudar para que tudo possa melhorar.

Mas não está sendo fácil, e a cada dia parece piorar um pouco mais, peço que Deus possa nos confortar e nos dar força para conseguir manter a calma e ter sabedoria neste dias turbulentos.

Mas não está sendo fácil, os dias vão passando e vamos tentando sobreviver as essas situações tempestuosas e difíceis do dia a dia que não nos ajuda em nada, só faz aumentar e nos deixar mais abalados mentalmente e fisicamente.

Mas não está sendo fácil, mas entrego na mãos de Deus e sei que Ele vai nos ajudar a superar tudo isso, e acredito que vamos sair destes dias ruins e voltarmos a ser como éramos, felizes...

Pode não estar sendo fácil, mas o nosso Amor e a nossa Fé são verdadeiros e fortes e vamos superar tudo isso mesmo que tudo pareça estar desabando num buraco frio e escuro...

E os dias difíceis, por mais que prolonguem, vamos passar por eles com Fé, coragem, determinação e Amor, e voltarmos a ser feliz e sorrir novamente."

Juraci Desiderio e Ercília Souza Vilela
Enviado por Juraci Desiderio em 24/08/2021
Reeditado em 24/08/2021
Código do texto: T7327466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.