EU SOU UM HOMEM ABENÇOADO, SAGRADO!

O meu ser transborda de amor, paz e gratidão! Eu, Domingos Ivan Macedo Barbosa, sou um homem abençoado, sagrado, e não preciso da confirmação, aprovação ou apoio de nenhuma igreja, autoridade ou instituição. Eu não preciso de nenhuma igreja. Tornei-me livre, feliz.

A minha fé não é baseada na Bíblia, nem no Alcorão, nem no Bhagavad-Gita; não é baseada em nenhum livro sagrado; não é baseada na história de nenhum povo. A minha fé não é a fé de Abraão, nem de Moisés, nem de Maomé. A minha fé é a minha fé. Os livros dos sábios me ajudam a compreender a vida, mas a minha fé é baseada na minha própria vida, nas minhas experiências, no meu passado, no meu presente.

Eu vejo, sinto, percebo e reconheço o meu Criador na minha vida. O Ser Supremo vive em mim, e eu vivo Nele. O meu Criador me ama, e eu O amo. Nada me falta. Eu tenho tudo o que é bom aqui e agora. Muito obrigado, meu Pai!

Pastos Bons/MA, 20 de agosto de 2021.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 20/08/2021
Código do texto: T7324624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.