A RESPLENDÊNCIA DA HUMANIDADE NA VIDA I

Eu me dedico imensamente com uma capacidade deslumbrante de se ver em um contexto de viver e que a humanidade possa ser preenchida com uma grande trajetória sob o grande desenvolvimento de nossas raças, educação, religião e política que nos faz sentir todas as ressonâncias que brotaram e nasceram sob uma grande formalidade de vida que podemos adensar esta história como o maior salto do ser humano sob a vida e que a vida se formou a partir de uma grande classificação como se diz na física atomicamente sob uma relatividade de expulsão que podemos desenvolver várias sínteses e conhecimentos como tudo partiu do princípio da luz que fez a vida e sob a parte sociológica que se desenvolveu no meio cultural em um grande esplendor da humanidade sobre a vida.

Assim se fez o mundo feito em luz e trevas no qual podemos supostamente acreditar em seus meios catastróficos que se alinham sob a grande relatividade da construção e destruição em seus diversos aspectos físicos que podemos observar todo o seu amadurecimento, tanto espiritual quanto material que supostamente o ação no homem seria como tudo começou em um grande aglomerado de artefatos e funções que nos fazem limitar sob um gene que podemos encontrar em suas unidades físicas e funcionais fundamentais que apreendemos e vemos claramente que o amadurecimento do ser humano faz destacamos um contorno ao longo da relação entre o homem e a natureza que podemos compreender entre os três reinos que nos dominam e nos fazem reagir sob uma grande concepção do espírito, corpo e alma como um ser mutável que vive quase alado sob a mesma existência do universo . vida fomos classificados sob uma natureza mais elétrica que pela alquimia da vida tudo está contido em um conjunto relacionado à vida, sendo o ser humano um ser material que foi criado sob uma química nuclear que chamamos de núcleo atômico e podemos dizer que estamos desenvolvendo na prática sociologicamente entre várias relações que nos fazem entender e também entender como foi criada a vida na terra onde aqui poderemos conhecer um pouco dessa teoria que poderemos explicar sob a gênese do Grande. Bang By Demercino Júnior formou-se em História e depois falarei sob o esplendor da humanidade sob a vida e um contexto de viver e que a humanidade possa ser preenchida com uma grande trajetória sob o grande desenvolvimento de nossas raças, educação, religião e política que nos faz sentir toda a ressonância que surgiu e nasceu sob uma grande formalidade de vida que podemos adensar essa história como o maior salto do ser humano sobre a vida.

Entre os vários obstáculos que os educadores enfrentam ao longo de sua carreira (salário, desvalorização da profissão, necessidade de liderança em sala de aula, etc.), os profissionais das disciplinas de História e Biologia enfrentam mais um problema: ensinar a origem do mundo, segundo fontes científicas.

Segundo a história, houve uma grande explosão no espaço, o Big Bang, em que um átomo primordial se expandiu. Como resultado da explosão, uma esfera incandescente resfriou, dando origem ao universo. Devido a essa explosão, reações químicas foram desencadeadas, formando micro-organismos que evoluíram até chegar ao que conhecemos como “Homem”.

De acordo com a Bíblia, Deus criou o céu e a terra. Por seis dias ele criou o ar, a água, as árvores, os animais e, por fim, criou Adão, o “Homem”. No sétimo dia, ele descansou.

Um dos temas mais polêmicos da história, sem sombra de dúvida, é a origem do mundo (e para dificultar ainda mais, é o primeiro conteúdo abordado em sala de aula, no início dos estudos de história). Esse confronto não vem de hoje. Desde o início da civilização, o homem busca respostas para essa pergunta. Mais tarde, durante a Idade Média, a cada nova descoberta sobre a evolução, um cientista era condenado à fogueira pela Inquisição, acusado de heresia. A Igreja proibiu qualquer divulgação de nossas origens, exceto a versão bíblica. E proibiu o indivíduo de buscar conhecimento para tal investigação, aprisionando livros e pesquisas sobre o assunto.

A situação é ainda pior quando a escola é mantida por uma entidade religiosa. O professor, mesmo religioso, não pode se abster dos fatos e mascarar a ciência. Para ter acesso aos estudos que temos hoje, relacionados ao assunto, muitos estudiosos deram suas vidas. Da mesma forma, nossa sociedade foi construída em um molde religioso. Pode ser muito sério para a ordem desafiar a fé de um indivíduo.

Então, qual caminho o educador deve seguir? Esse debate permeou as discussões acadêmicas durante séculos, sem chegar a uma conclusão. Cada lado armado com suas verdades e cada verdade armada com perguntas. O papel do educador é investigar os fatos, com base teórica, para propor um debate científico. Mas quando o assunto ofende os princípios religiosos, o debate cessa.

Quero dizer que podemos estar em um mundo de transformações em que somos fruto do prazer que experimentamos ao mesmo tempo e somos a prova realista de um sistema relacionado a todas as resistências e transformações que nos replicam em todas as relações socializadas por Seres humanos que têm seu papel conservador e que foram criados sob uma grande relatividade de fatos ocorridos desde a pré-história até os dias atuais em que aprendemos a amar com amor e odiar com ódio, deixando nossas contradições sob um sistema educacional como meio social do desenvolvimento Pessoal até a ascensão do homem à busca de Deus em tudo começa com a religião de que Segundo a Bíblia, Deus criou o Céu e a Terra. Por seis dias ele criou o ar, a água, as árvores, os animais e, por fim, criou Adão, o “Homem”. No sétimo dia, ele descansou ficando em suas palavras que suspiravam para todo o mundo sobre seu valor, criação e educação e entre muitos aspectos podemos classificar este termo e por isso foram preservados em vida e talvez deus esteja dividido em vários deuses e aquele em tudo e para tudo, só seria um se o ser humano estivesse mais em uma relação com a natureza da vida mais suficiente à luz da clarividência sob o ser humano hoje em seu papel social que podemos dizer o quanto apreendemos com vida a menos que não sejam muitos iluminados pela falta de fé ou desvalorização sob a Igreja Católica como inserções e grandes oportunistas que desvalorizam o nome de Deus como qualquer outra coisa e poderemos compreender um pouco seus mandamentos que nos fazem refletir melhor a verdadeira imagem da vida sob a loucura do homem que sempre se quebra na natureza e comercializa vendendo sua própria educação virando o mundo em fraudes quando a política esquenta a massa psicológica do homem sendo o homem no qual pode se desfazer em sua dinâmica quando não estabelecem a verdadeira justiça sob as outras educações que nos cercam de venenos melancólicos para disfarçar a relação do bem contra o mal, permanecendo como um big bang no qual podemos explorar alguma centelha deste termo político e vejamos o mundo crescer e nossas faculdades ficarem mais alertas contra o descontentamento social e não queremos manchar ou marchar contra dois partidos que na minha opinião deveriam estar contidos em um só porque a disciplina caberia nas outras classes e o mundo teria um melhor efeito social e assim poderíamos iluminar a essência moral e mais ativa do ser humano contra as leis da vida e poderíamos valorizar nossas aulas com mais medo porque estaríamos agarrando a bola como o goleiro faz sem cair entre as perdições até o verdadeiro momento idealista do ser humano entender porque ele pode ter entendido como viver e conquistar a vida e assim somos vencedores.

Assim se fez o mundo feito em luz e trevas no qual podemos supostamente acreditar em seus catastróficos meios que se alinham sob a grande relatividade da construção e destruição em seus diversos aspectos físicos que podemos observar todo o seu amadurecimento, tanto espiritual quanto material que supostamente o ação no homem seria como tudo começou em um grande aglomerado de artefatos e funções que nos limitam sob um gene que podemos encontrar em suas unidades físicas e funcionais fundamentais que apreendemos e vemos claramente que o amadurecimento do ser humano faz destacamos um contorno ao longo da relação entre homem e natureza que podemos compreender entre os três reinos que nos dominam e nos faz reagir sob uma grande concepção de espírito, corpo e alma como um ser mutável que vive quase alado sob a mesma existência do universo que podemos dizer que estamos em tudo e num pequeno universo que, pela formalidade e construção da vida, foram classificados em uma natureza mais elétrica. aquele que pela alquimia da vida tudo está contido em um conjunto relacionado à vida, o ser humano um ser material que foi criado sob uma química nuclear que chamamos de núcleo atômico e podemos dizer que estamos desenvolvendo na prática sociologicamente entre várias relações que nos fazem entender e entender também como a vida foi criada na terra em que aqui podemos conhecer um pouco dessa teoria que podemos explicar sob a gênese do Big Bang e então falarei sobre o esplendor da humanidade sob a vida e um contexto de se viver e que a humanidade possa ser preenchida com uma grande trajetória sob o grande desenvolvimento de nossas raças, educação, religião e política que nos faz sentir todas as ressonâncias que surgiram e nasceram sob uma grande formalidade de vida que nós pode densificar essa história como o maior salto humano sob a vida.

Talvez as mágoas possam nos dizer o quanto ainda temos que mostrar mais risos na vida porque acredito na luz e que brilha sob o ser humano que ainda não pode ter encontrado a verdade e não pode viver relativamente o quanto Deus nos fez e que um dia podemos mostrar onde está a verdade ou onde vive a consciência que faz parte do pensamento que nos transcende e nos mantém à frente da vida e de seus desdobramentos com a natureza e que é muito claro que tudo está contido na mesma existência e que deus vai sempre mostrar ao homem que a relatividade nunca vai parar com a vida e por isso vamos viver em curso com as realidades e apenas espalhar as coisas adversas e que amanhecemos à frente de tudo e assim o mundo estará sempre entre nós e que estamos aprender algo cada vez melhor com a vida. sempre maior porque o tempo nunca para com a vida e a vida seria uma eletricidade sob todas as relatividades nas quais nos absorvemos como medidas de regras e assim o mundo se conserva em luz.

Eu me dedico imensamente com uma capacidade deslumbrante de se ver em um contexto de viver e que a humanidade possa ser preenchida com uma grande trajetória sob o grande desenvolvimento de nossas raças, educação, religião e política que nos faz sentir todas as ressonâncias que brotaram e nasceram sob uma grande formalidade de vida que podemos adensar esta história como o maior salto do ser humano sob a vida e que a vida se formou a partir de uma grande classificação como se diz na física atomicamente sob uma relatividade de expulsão que podemos desenvolver várias sínteses e conhecimentos como tudo partiu do princípio da luz que fez a vida e sob a parte sociológica que se desenvolveu no meio cultural em um grande esplendor da humanidade sobre a vida.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 19/08/2021
Código do texto: T7324234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.