O ponto C da mulher

No corpo de uma mulher, tem partes muito sensíveis, que lhe proporciona prazeres incomparáveis, sensações extraordinárias, mas o lugar que mais lhe proporciona realização e satisfação, é o seu coração.

Uma mulher bem amada, se sente plenamente realizada, as pessoas se preocupam em encontrar as zonas erógenas, ponto G e tal, esquecem o principal, o ponto C, o coração, com ações, afagos, conquistados por pequenos gestos e atitudes.

Um orgasmo proporcionado por estímulos em pontos físicos, geram prazer, deliciosamente bons, porém, é uma sensação rápida, que dura apenas alguns minutos, relaxa, promove bem estar, mas o orgasmo por estímulos no coração , dos sentimentos, esses não acabam nunca, dura eternamente, transcendendo a carne, é de alma, é eterno.

Toda mulher sonha ser tocada no seu ponto C, espera um dia ser amorosamente plena, satisfeita e realizada.

Coração poético
Enviado por Coração poético em 17/08/2021
Reeditado em 19/08/2021
Código do texto: T7322871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.