ENCONTRO COM O "SENHOR TEMPO"

O tempo me encontrou, eu que vivia dependendo dele e sem poder usá-lo de acordo com os meus interesses, também pudera, o "senhor tempo" é independente, é forte, eficaz e imortal. Nada sou sem ele. Conserta tudo que está errado neste plano e beneficia quem é correto.

Não o via, mas percebia sua presença sempre constante. No dia desse encontro tudo foi conforme eu imaginava, tudo foi informal, naturalmente. Nem lembro exatamente como foi, penso até que foi um sonho, mas um sonho bem real. Um sonho ou realidade, seja lá o que for, me levou a uma dimensão onde eu pude ver o tempo como se ele fosse uma entidade, uma forma de vida, sei lá!

Nessa dimensão eu me senti como se flutuasse, via nuvens e um firmamento totalmente azul. A a sensação era de uma realidade maravilhosamente vivida com intensidade, com conhecimento sobre o bem e o mal, muito diferente da existente no plano terrestre. Era um outro mundo, uma outra dimensão, não resta dúvida, pude até contemplar essa figura poderosa me levar para uma viagem que fugia dos limites da atualidade, mas como o tempo é o dono de todos os momentos, adentrei o passado e pude contemplar fatos que a história conta e visualizei com bastante naturalidade.

Acontecimentos os mais diversos se misturavam diante dos meus olhos, porém a minha mente sabia perfeitamente destrinchá-los e me fazer entender tudo que naquelas épocas mostradas vemos hoje em livros e arquivos, mesmo com algumas distorções. Me vi também em tempo futuro, ao lado do tempo como um ser extraordinário que tudo ia me explicando com sabedoria. Fiquei impressionadíssimo com o que vi a minha frente, fatos horrorosos que por força da necessidade foram a única forma de dar um basta a humanidade, mostrando assim o caminho certo a ser percorrido e que não poderei revelar para os leitores. Me assustou muito, foram acontecimentos que ainda vão se concretizar, é lamentável, mas é uma grande necessidade para os próprios habitantes da Terra.

Por fim deixei aquele plano onde só os privilegiados irão conhecer no futuro ou no momento do desencarne, da passagem obrigatória para essa dimensão desconhecida para os que aqui estão. Aquela sensação de bem estar foi aos poucos desaparecendo e fui me adaptando lentamente aos meios de vida terrestre.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 13/08/2021
Código do texto: T7320180
Classificação de conteúdo: seguro