Dreams...

O que são sonhos? São o que a noite ao dormir você vive uma situação, uma história no subconsciente, as vezes bons (as) outros nem tanto.... enquanto dorme?

Também há os sonhos que temos quando se esta acordado...São projetos de vida, do que gostaríamos de fazer, lugares para ir, metas a cumprir, coisas a se realizar...

Sonhamos também com aquela pessoa amada, a que desejamos ter e até quem já temos/estamos! Esses são os melhores sonhos de nossas vidas, pois podemos sonhar tanto acordado quanto dormido!

Há pessoas que são um sonho!Um sonho porque são tudo de bom e um sonho porque esta fora do nosso alcance...

Li por aí que sonhar é o primeiro passo para realizar...Nem sempre o que sonhamos ter ou ser, se realiza...Mas o que seria de nós sem os sonhos?! Vivemos de sonhos! Sonhamos por uma vida melhor...Por um mundo melhor...Com um alguém especial.

Metade de nossas vidas e nosso dia dia é feita de sonhos, de planos, idealizações...Somos movidos por sonhos...Mas também é bom que sejamos realistas e pés no chão...Afinal sonhos sem ação, se tornam só sonhos.

Se não colocarmos em prática nossos sonhos, eles não passarão de imaginação! Imaginar é sonhar...Realizar é viver!

Se conseguirmos realizar pelo menos um terço de nossos sonhos, a vida já terá válido a pena!

Sonho, logo existo!

Simone Henri
Enviado por Simone Henri em 13/08/2021
Reeditado em 13/08/2021
Código do texto: T7319867
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.