REFLEXÃO XXXVI

Abra os olhos ...

É o seu presente ...

Sorria e vá desatando o lindo laço iluminado devagar sem pressa ...

Ah! Antes feche os olhos faça uma oração e agradeça ao Nosso Pai 🙏 por mais está oportunidade de deixar a Vida mais bonita e significativa ...

São oportunidades generosas uma vez que sabemos diferenciar o certo do errado ...

Tenha certeza somos imortais viemos evoluir na alma a parte matéria tem tempo certo para crescer em sabedoria e entendimento e toda ferramenta usada para isso ficará ...

Voltaremos para o Reino do Pai apenas como energia ...

Temos todas oportunidades de levar muito mais luz da que trouxemos ao chegarmos ao Planeta Azul ...

Como O Pequeno Príncipe travamos conhecimento com diversas mentalidades para sabermos diferenciar pensamentos com respeito e ficarmos com os nossos tesouros intactos protegendo a rosa que mesmo dentro de uma redoma tem suas pétalas macias coloridas aveludadas e perfumadas ... nossa alma que ao deixarmos ser tocada exalará um suave perfume ao redor ...

Hoje é domingo ... dia dos Pais ...

Que seja um domingo cheio de alegria e amor ao Nosso Pai Criador ... levante os olhos aos céus ... feche os e envie ao Criador uma gratidão 🙌 por nos fazer melhores cada novo dia ... cada amanhecer cada entardecer e cada anoitecer ...

Uma dádiva pura ... e o presente é seu ... é a benção do Nosso Pai ... aceite com alegria ...