Pode ser uma imagem de comida e área interna


[ANTIMALDITO]
Infernos Astrais de:
XX.08.18 - Data Estelar: 96209.98

01h13min

OUVINDO BOB MARLEY aqui em meu quarto. Antes disso eu peguei um frango pra fazer... e tinha escrito na embalagem que era FÁCIL. Quando fui ler... aquela zorra era chatona e demorada pra cacete. 70 minutos! Poxa, eu só queria comer rapidinho assistir "The Flash" e dormir! 😣 Ah, e o frango vem com um tal dum "Molho Especial" que tem cara, cheiro... de extrato de tomate. (...) VOLTANDO AO BOB MARLEY: fazia pelo menos uns 8 ANOS da última vez que escutei reggae em casa. E nem sei explicar o motivo; Só lembro que quando tinha uns 19 anos gostava de ficar pelado ouvindo o disco "KAYA" enquanto bebia cerveja 😒 . Passei um tempo fazendo isso todos os finais de semana. Meus amigos me chamavam pra sair e eu não queria... queria ficar nu escutando "Satisfy my Soul". Tempos curiosos aqueles. (...) Agora não há nudez e nem álcool. Não. Eu sou tipo um Programa Livre que toca música clássica e axé. Só tem chá de maçã no cardápio de drinks mas tô com preguiça de ir lá fazer. Estou em pleno inferno astral... E o tal do frango lá ME cozinhando... (Já já eu conto se ficou bom).

Tá tudo bem. Antes eu só comia miojo e sofria de amor.
H.B

*¹ - Sim. Ficou bom.
*² - Pus tanto "efeito especial" na imagem que parece um balde com água suja.