A NECESSIDADE DO SILÊNCIO
para quem vive em reticências




 
Cada dia mais difícil... tudo é grito, ruído, barulho e toda essa angústia inalterada. O mundo desaprendeu a importância do silêncio! Mas, viver é o mais difícil. A vida tem sido uma mãe severa e exigente e fadada aos ponteiros.
Lançou-se, então, ao céu que não existia, para a necessidade do silêncio, fez reticências (...) por desespero e renúncia, pois, morria a cada dia um pouco mais, quando sob a pesada conduta da razão. Sonhar torna a vida mais suportável. Mas o mundo tem feito tanto barulho, e para piorar, muitos dos jovens de hoje são o conjunto caduco de suas vulnerabilidades psicológicas (complicam qualquer discussão, séria ou não), e no lugar do raciocínio, preferem a conversa fiada. Viver não está para amadores!

Cada dia mais difícil, o barulho mata, adoece, estrangula, sufoca e enlouquece! A sociedade, por sua vez, um verdadeiro "quadrado redondo".
 
 
Letra e Café
Enviado por Letra e Café em 09/08/2021
Reeditado em 09/08/2021
Código do texto: T7317189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.