Refletindo hoje

Ah a vida...

Um dia somos jovens,tudo é possível noutro já velhos e nem tudo.

O tempo a frente é muito menor,as vezes curtíssimo e perdemos tempo questionando tudo o que fizemos.

O passado muitas vezes nos trava,mas também nos impulsiona ao futuro inevitável.

Observando tudo que fomos e fizemos,chegamos a conclusão que valeu a pena,fizemos o que foi possível e descobrimos que fizemos muito.

Aliás,tudo o que fizemos tinham que serem feitos, não tinha contorno nem desvio,muito pelo contrário foi o melhor caminho.

Vagos pensamentos esses.Aprendemos tanta coisa inútil e coisas que achávamos sem importância valeram a pena.

Pessoas passaram por nós,deixamos marcas,mas também fomos marcados,modificados.Amamos e fomos amados,deixamos saudades e ficaram muitas.Queríamos ter e ser amados por algumas incríveis,mas não foi possível,sem culpa ou dor,não era pra ser,eram só momentos exatos de encontros.

Outras passaram sem deixar marcas,outras deixaram cicatrizes hoje tocadas com carinho ou muita dor.

Por fim chegamos a conclusão, que nos perdoar por ferir e ser feridos é a solução pra liberdade.

Pelo pouco tempo que temos "há" a obrigação de viver o melhor,ainda realizar projetos,ainda sonhar ou acordar desse sonho que é viver.

Coisas de Regina

xodózinha
Enviado por xodózinha em 08/08/2021
Reeditado em 08/08/2021
Código do texto: T7316507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.