Dia dos Pais (Para minha mãe)

Vou comentar sobre os dias dos pais com a visão de um filho criado pela mãe, uma mulher guerreia que por muito tempo se faz um papel de Mãe e Pai, eu tenho a agradecer tanto a Deus por colocar essa mulher, essa guerreia que mesmo com muitas dificuldades conseguiu criar os filhos sozinha.

Sou muito grato por tudo que ela me ensinou e por tudo que ela me aconselhou até o dia de hoje.

Sempre que precisei desabafar ou aprender algo que meu pai que nunca foi presente, ela fazia de tudo para poder me animar e sempre me ensinar, independente da saudade e da afiliação paterna ausenta na minha vida, ela é a mulher mais importante na minha vida.

Ela é Pai é Mãe é amiga é minha fortaleza meu ponto de equilíbrio.

Agradeço a Deus por ter te colocado em meu caminho como mãe sempre estarei aqui para te ajudar, como você me ajudou nesses 22 anos da minha vida, sempre me aconselhando e dando o melhor de si todos os dias de sua vida só para poder ver o sorriso em meu rosto.

Eu Te Amo grandemente e amo você por toda sua historia e toda sua batalha para ser uma mãe e pai.

Nem todas as crianças tem a chance de ter um pai, mas Deus deixa a mãe para cuidar, amar e apoiar. Independente da dificuldade você me ensinou tudo que era sobre o papel de um pai: me ensinou a me barbear, me ensinou a fazer as escolhas certas na minha vida, me ensinou a amar o próximo e a respeitar as mulheres e me mostrou que eu não devo desrespeitar uma mulher, pois foi uma mulher quem me tornou o homem quem eu sou hoje.

Você é a mãe/pai que eu sempre farei a questão de elogiar e falar para as pessoas tudo que você fez para me ver bem. Eu Te Amo Mãe e tenho muito orgulho da Senhora.