Dom
E mais uma vez aqui, mais um mês de Março esta prestes a chegar ao fim, e como todas as outras vezes eu venho por meio desta dizer tudo que me vem a mente, e apenas por coincidência essa é como todas as outras direcionada a você.
Mesmo sabendo que nunca chegará a ler, me é confortável depois de tanto tempo, pensar que falo com você[...] bem o que mais? Tenho deixado meu cabelo crescer e tem sido um grande teste de paciência, mas tenho me voltado para ser uma projetista, acho que estava sentindo falta de desenhar, hmn teve também o ocorrido com meu pé, não sei se lembra-se mas uns 5 anos atrás eu rompi meu ligamento, pois bem ele inflamou de novo, e de novo estou de molho em casa, tenho tomado mais café que de costume e voltei a dormir a noite, talvez sejam os remédios.
Tenho um namorado agora, ele é legal, faz o tipo romântico, é educado e um pouco mimado, mas por isso é super protetor e me mima muito, mas ele tem um otimismo impressionante e um bom coração, me lembra de mim mesma quando era mais nova.
Não sei se eu já disse mas detesto esse mês, acho que daqui até junho, detesto porque essa é a parte em que as coisas desandam de algum jeito, e eu sempre me perco em algo e sempre assisto o tempo passar, uma parte em mim sempre quer fugir disso, ou daquilo, mas no fundo sei que só quer fugir de mim mesma, e das partes suas que ainda estão comigo, mesmo que eu nunca admita, e sempre negue para todos e para mim mesma. Mas tem uma outra parte de mim, essa parte, não quer nada, nem espera por nada, apenas aceita.
Aceita o fato que a primeira parte quer fugir, aceita a pequena vontade de ter notícias suas, aceita o fato de saber que você não vai aparecer como costumava fazer, para reclamar do meu cabelo estar preso ou de eu nunca aparecer, mas no fim nem é por isso que ela espera, que eu espero. É só que você sempre teve os melhores conselhos e, as vezes as coisas ficam quase insuportáveis e quando chega essa época do ano em que você costumava aparecer sem motivo e com pouca sutileza, atrapalhar meu silêncio com sua risada e me fazer rir, esse seu péssimo hábito de tirar meu foco, é exatamente isso que mesmo sem querer aceitar, é justamente disso que essa segunda parte sente falta e queria voltar a ter.
Mas sabe ser impossível ter isso sem se envolver, sem te querer, e é por isso que aceita, o silêncio, e o peso das palavras que não disse, porque dizê-las seria apenas brutal e cruel egoísmo, iludir e machucar é tudo que essas palavras fariam, então me reservo e enquanto vejo as chuvas de março que me vem visitar uma vez ao dia eu calo essa saudade, saudade não do corpo, nem do sorriso debochado que esbanja confiança, nem o perfume que embriaga, ou o jeito descortês de me fazer rir, nem o abraço que tem o dom de me trazer a amnésia dos meus problemas e do passar do tempo, o que eu mais sinto falta é da capacidade de me dizer " você esta errada " e perceber o quanto eu estou perdida e mesmo assim me acolher com os olhos e me dizer plenas verdades sem me ferir o ego ou o coração.
E esse teu dom eu ainda não encontrei em mais ninguém e isso me faz uma falta desconsoladora.
estou ouvindo Salto - Sandy Leah
Datada de 19.03.2018