Ele, o amor, existe.

Ele, o amor, existe.

Observo às pessoas e chego a seguinte conclusão:

Puta gente maluca e machucada do caralho.

Projota diz num trecho da sua música:

" Talvez com ele seja igual

E ele só tenha medo disso não dar certo no final

Ou ele queira memo é te zoar

Mas uma coisa é certa, você só vai saber quando tentar

O tempo vai dizer se isso é à toa

A gente mal comanda a gente, muito menos a outra pessoa".

Deixa rolar - Projota

Eu sei que a vida não é fácil;

Não tá fácil, pra ninguém. Mas se fechar como uma ostra não é saída. Já pensou que teu jogo de desinteresse realmente desinteresse? E que por conta dos teus traumas, medos e psicoses você espere demais e a vida passe, ela simplesmente passe voando.

E é claro que ninguém precisa de ninguém pra ser feliz, é óbvio, mas é tão bom ter alguém especial pra te abraçar no fim do dia não é mesmo? É tão particular aquela sensação de um áudio novo, daquele boa tarde inesperado que rouba um sorriso de canto de boca. É tão surpreendente aquela magia de saber que se pode contar com alguém que não tem obrigação nenhuma contigo, alguém que está ali simplesmente por querer, por te querer.

Eu entendo que a vida esteja uma grande bagunça, que todo o mundo esteja um caos, que as pessoas sejam perversas e dissimuladas e que o amor está em extinção, mas ele existe.

Ele, o amor, existe.

Paschoal, George

Paschoal George
Enviado por Paschoal George em 03/08/2021
Código do texto: T7313299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.