A fé de uma criança

A fé não é algo explicável, lógico, na verdade ela apenas pode ser sentida, você a ter ou não, pois não existe um meio termo. E no que acreditamos, no que cremos e como cremos, é pessoal e intransferível.

Quando criança eu fui acometida constantemente por dores de ouvido fortíssimas, apesar de todos os cuidados, os mesmos estouraram, saía secreção , fediam, remédios naturais , caseiros, ou de farmácia, nada adiantava.

Após sofrer por dias, sem dormir, chorando de dor dia e noite, numa tarde , toda a família estava na cozinha, podia ouvir suas vozes, eu sozinha na sala deitada num sofá, me contorcendo de dor, chorando, direcionei o olhar para a parede, onde aos meus pés, na mesma havia um quadro, a imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, contemplando aquela linda imagem, no auge dos meus 7 anos, desci do sofá, ajoelhei no chão, juntei minhas mãozinhas tão pequenas, implorei para passar aquela dor , para nunca mais voltar a senti-la novamente .

Naquele momento eu nem ao menos sabia que imagem era aquela, mas me arremetia alguma divindade, naquele momento senti um alívio inexplicável, meu ouvido parou de doer, logo não teve mais secreção, hoje com 43 anos, afirmo, aquele dia, foi a última vez que meu ouvido estourou e sentir dor.

Não discuto fé com ninguém, só sei que a fé daquela criança , de alguma forma chegou até Deus e ela foi curada, resolvi respeitosamente dividir essa vivência com quem me lê.

Coração poético
Enviado por Coração poético em 30/07/2021
Código do texto: T7310766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.