Imagem: Google
 



Olimpíadas

As olimpíadas  desnuda todo o descaso que o nosso país tem com as nossas crianças e nossos jovens. É neste momento que percebemos quanto talento há em nossa diversidade regional e populacional. Quantos atletas vencem todas as dificuldades e obstáculos para realizar o sonho de participar de um evento e disputar uma medalha com a elite esportista mundial.

É neste momento que refletimos e concluímos que se o nosso país valorizasse o esporte e nossas crianças dando-lhes o apoio e as condições necessárias não estaríamos vibrando com um ou outro que conseguiu a proeza de uma medalha olimpíca, mas estaríamos vibrando com muitos que, certamente, estariam subindo ao pódio olímpico representando a nossa gente, o nosso povo, a nossa Nação.

Sim! O Brasil tem muito, mas muito a melhorar como País que cuida do futuro da sua população; as olimpíadas despe a nossa pátria e expõe toda a vergonha de suas entranhas, da sua omissão para com o zelo e a educação daqueles que serão os construtores do País, mas que País? Quando as nossas crianças terão o olhar desenvolvimentista daqueles responsáveis pela gestão do Brasil? Quando?!

 
Alvaniza Macedo
28/07/2021


 
Alvaniza Macedo
Enviado por Alvaniza Macedo em 28/07/2021
Código do texto: T7309420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.