Pensamentos aleatórios

Quando assisto um vídeo em alguma rede social ou ate um stories com paisagens e natureza eu choro, eu me emociono, sem estar lá eu sinto aquela energia de imensidão e imponência que a natureza tem, eu fico imaginando o que se passa na mente da pessoa estando diante daquela montanha, diante da imensidão do mar, ou olhar por aquelas estradas que parecem infinitas no meio do nada mas ao mesmo tempo no meio de tudo, o que será que a pessoa sente ou pensa quando seus olhos contemplam essas belezas naturais?

Será que meu choro é só emoção por ver algo tão lindo, ou tem alguma coisa a mais por trás dessa reação, será que o fato de ver alguém vivendo isso e eu Nao estar vivendo traz algum sentimento de frustração? Não frustração com a pessoa mas comigo mesma, por não ter a coragem de ir la e fazer acontecer, coragem de enfrentar os desafios e dificuldades pra fazer algo que gostaria.

Quando vejo alguém vivendo seus sonhos, enfrentando o medo sendo corajoso eu acho tão bonito, me emociono, porque eu também gostaria de ter essa bravura, essa coragem para seguir meus medos e sonhos. Mas também fico feliz por alguém estar conquistando e vivendo coisas lindas que eu gostaria, tipo me da um orgulho ver pessoas desbravando o mundo, alcançando seus objetivos, é lindo de ver. Eu fico feliz por existirem pessoas assim no mundo corajosas o suficiente para não desistir, por seguir seu caminho, seu propósito mesmo indo em direção contrária a todos. Aquelas que vão contra a maré. Sabe as pessoas que quebram barreiras, e vive as suas próprias regras que é viver intensamente.

Que é estar totalmente presente no momento que está vivendo.

Será que só eu penso essas coisas meio doidas?!

Nayara Marques
Enviado por Nayara Marques em 24/07/2021
Código do texto: T7306643
Classificação de conteúdo: seguro