Reflexo

Reflexo

Nós refletimos aquilo que somos

Hoje já viu o seu reflexo?

Hoje o que viu em você quando viu sua imagem no espelho?

Será que ama a pessoa que é?

Será que é tolerante consigo mesmo/a ?

Será que reconhece o seu valor como indivíduo ou precisa da aprovação de outras pessoas? Precisa que alguém lembre constantemente o seu valor ??

Observar o reflexo é muito mais que ver o que os nossos olhos veem.

Observar o reflexo é ver além das aparências é descobrir o nosso valor, a nossa essência.

Quando olhamos ao espelho precisamos ver cada um de nós como alguém especial, com valores, com falhas, mas também com qualidades.

Precisamos aceitar quem somos, amar o que somos e valorizar quem somos.

A forma como a gente se vê, influencia a nossa forma de relacionar-nos com as pessoas à nossa volta.

Uma pessoa que critica demasiado os outros é na real uma pessoa frustrada e que não se ama.

Essa pessoa não é feliz consigo mesma, então a única forma de se sentir bem ou superior a alguém é humilhando os outros.

Quando encontrar uma pessoa assim na sua vida, não brigue, não se zangue, só de do seu amor e atenção.

Pessoas que fazem coisas erradas precisam de amor e acreditem que o amor e a atitude positiva tem o poder de mudar as pessoas.

Se você é uma pessoa crítica demais, comece a enxergar quem você é, comece a ver o que o seu reflexo diz de você, comece a mudar pequenas coisas que não estão bem, se ame e por fim se esforce para amar as pessoas à sua volta.

Se você é uma pessoa humilde, continue sendo essa pessoa, continue desenvolvendo sua confiança, vendo sempre o seu reflexo, lembrando de onde você vem e para onde quer ir.

Lembrando sempre o seu valor.

Quando ver o seu reflexo se ame por completo e não em pedacinhos.

Se aceite por inteira/ou seja autentico/a na sua jornada.

Lembre-se se o seu reflexo é bom, todas as suas relações serão saudáveis.

Pense sempre:

Fenixlouren
Enviado por Fenixlouren em 24/07/2021
Código do texto: T7306384
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.