Os bilionários e as viagens espaciais

O dono da Coreia do Norte, Mijon-um, e seu similar Nicolás, o Podre, estão cada dia mais gordos, tal qual porcos castrados.

Além disso, a Coreia tem um exército muito bem equipado em soldados e armas pronto para invadir e vencer seus vizinhos Japão e Coreia do Sul, que não se preocupam com nada mais do que trabalhar para que seus cidadãos tenham um merecido bom padrão de vida, condição aliás que todos os mais de sete bilhões de habitantes do Planeta merecem.

Os dois psicopatas citados gozam de todo o conforto que o Capitalismo pode oferecer, mas como são contra esse regime “nefasto” e se recusam a adotá-lo, subtraem a pouca renda que seus respectivos países auferem de seus “amados irmãos” e os mantêm numa condição material e psicológica deplorável e assassina, enquanto vivem como se estivessem num dos países mais ricos da Terra.

Como sabemos, esses dois emissários do Inferno contam com apoiadores em vários lugares do Planeta e são aplaudidos pelos seus “elogiáveis empenhos” em proporcionar o “melhor de dois mundos” para seus povos.

Ué, será que esqueci de alguma coisa?

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 22/07/2021
Reeditado em 22/07/2021
Código do texto: T7304965
Classificação de conteúdo: seguro