• SINCRONICIDADE ¹
Moço, não consigo deixar de pensar, mesmo de querer que chegue a hora de estar em seus braços, enlaçada em seu abraço. De ser convidada, para que ficar e permanecer, e podermos consagrar esse encontro, com uma noite perfeita, quero que olhe em meus olhos, e sinta minha vontade e desejo, de sentir suas mãos em minha pele, e seus lábios, a percorrer sinuosamente meu corpo em minuciosas carícias e carinhos. Moço, quero seguir em seu encontro em breve, e que todo apreço e estima, possa ser sentido, que possa sussurrar em seu ouvido, e possa confessar que quero você, que quero ser sua, assim como quero que seja meu, quero ser sua lembrança e saudade, quero ocupar com sua falta, com a lembrança de seus carinhos, de suas carícias, de seu abraço, de ser acordada com um sorriso nos lábios. Assim não existirá ausência, mas uma falta, que meu corpo irá sentir longe de você, uma falta de ser nós, de poder segurar em suas mãos, e sentir seus beijos, de afagar seu rosto, e dormir ouvindo sussurrar em meu ouvido. Moço, quero ser levada para sua cama, despir lentamente para você, e sentir em cada caricia e carinho, quanto sente por mim, todo desejo e vontade. Não, não irei ser ingênua ou inocente, quero poder ocupar seu pensamento, com as lembranças de beijos e caricias, de carinhos, preencher suas noites, com a lembranças de minha confissão em forma de sussurros e murmúrios, quero preencher sua vida, com todos meus detalhes, meu perfume e meu cheiro, minha voz, meu sorriso e minha risada, o prazer de minha companhia, mesmo com meus gestos de menina, ou com as atitudes de mulher. Eu quero que você sinta, e faça sentir todo bem querer, quero ser cuidada, quero ser conquistada, quero que mereça, minhas escolhas, meu brilho no olhar, meu sorriso, minha nudez. Quero ter calma, mas não percamos tempo, que não percamos tempo para estarmos juntos, para que sinta que quero ser importante em sua vida, que sua melhor saudade sou eu, que sua vontade e desejo sou eu. Que não percamos tempo, e que ao encontrar, que ao estarmos juntos, possamos descobrir a sensação, emoção e sentimento que reforce o laço, que desperte o melhor de mim, e que possa revelar que quem sou, possa compreender que não posso ser mais uma mulher porque sou única, não quero ser mais uma mulher, porque quero ser sua, e quero tudo com você. Que não percamos tempo, porque a distância e o tempo, vou seguir em seu encontro, seguir para seu abraço, para estar e permanecer enlaçada e aconchegada em seus braços até adormecer, para descobrir que não existe nenhum sonho que seja realidade ao ser sonhado sozinho, que não pode existir nenhum sonho que seja realizado ao estarmos sozinhos. Vou seguir ao seu encontro, sem querer perder tempo, sem querer esperar, porque imagino e sinto a vontade e desejo de estar próximo de mim, assim como pode sentir quanto quero estar mais próxima, não apenas em seus sonhos, não apenas em sua imaginação, na aspiração dessa espera ansiosa por nosso encontro. E quando for ao seu encontro, quando for estar próxima, irá segurar minhas mãos, e mostrar que meu destino, sempre será estar e permanecer com você.
• Damien Darkolme