VOCÊS SABIAM QUE AS FILHAS DE GENERAIS RECEBEM A PENSÃO INTEGRAL,APÓS A MORTE DO PAI? Pois é...

Ah! E tem mais. Agora os generais estão aotando os/as netos/as para que estes passem a receber a pensão. Assim as filhas dos generais podem-se casar . A Gororoba está garantida prá família. Pois é,mané.

E o general Ridauto que assumiu um cargo no Ministério da Saúde já está pregando a Subversão. Nada de Supremo e otras cositas. *NÓIS É QUEM MANDA !* Mais um na lista dos defensores do Golpe. É Mole???

O general Vilas Boas(então chefe do Exército) declarou:*LUGAR DE LADRÃO( Lula) É NA CADEIA!* Pois é... O general Pazuello foi gravado fazendo trambiques com vacinas,assim como outros coronéis também estão envolvidos em piicaretagens. Tá tudo gravado.Não há como negar.

Como ficamos,general Vilas Boas? Vai pedir cadeia para essa gente militar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Joaquim Barbosa *COMPROU* um apê em Miami.Só que não foi ele que pagou o Imposto devido à prefeitura de Miami,segundo o jornal Miami Heral. Muito bem. Moro *ganhou* um apê em Washington-dc- bem próximo à sede da sua querida C I A. Estes dois deram o Golpe do Mensalão e da Lava Jato. Foram jogados para o lixo da história.São reles capachos sabujos.

Quer dizer então que o vice presidente Mourão deixa a presidência vaga com a internação do aloprado e vai à Angola tratar dos interesses da Igreja Universal do Reino de Deus do sr, Macedo. A Igreja Universal foi expulsa de Angola e Moçambique por causa de picaretagens. Pois é...

A Direita burguesa quer tirar Bolsonaro das eleições de 2022 e não sabe como. E prepara na Câmara Federal mais um golpe conta a Democracia.

Querem impor o Parlamentarismo ou semipresidencialismo. Tudo para ANULAR Lula que ganha no primeiro turno. Com o apoio da Vagabunda Imprens,é claro.

Procuradoras do RJ investigaram e encontraram o nome de um vereador envolvido na morte de Marielle e Anderson. O suposto assassino continua preso e não vai a julgamento nem que a vaca tussa. As procuradoras e o delegado que investigavam o caso pediram demissão por causa de pressões.O delegado foi exonerado. Que Força Oculta é essa que não deixa o processo/investigação andar. De onde vem as pressões?

TANTARANTAN!!! Eduardo Cunha está de volta! Livrinho para bagunçar de novo o coreto. O então juiz Moro o prendeu,mas deixou solta sua mulher que podia viajar para o exterior e cuidar dos*NEGÓCIOS* da família. Coisas de Milhões de dólares ,té hoje em nome da família. E Moro sabia muito bem desses milhões. Só que a ordem vinda da CIA era PRENDER Lula. E assim se fez. E o *Santo* Cunha está de volta. VIVA!!!

Grupos de jovens Kardecistas(Espíritas) estão se movimentando e fazendo reuniões para discutirem e se contraporem a adesão do comando espírita a Bolsonaro. Pelo visto,os dirigentes espíritas são todos Bolsonaristas e pregam o conservadorismo em nome de Jesus. Coitado de sse Jesus...Como usam seu nome em vão. A moeda tem dois lados. E

sabemos muito bem quem está de um e de outro lado da moeda. Como disse Paulo Coelho:*Tudo em nome de Deus...* Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/07/2021
Código do texto: T7303266
Classificação de conteúdo: seguro