Data Estelar: 99142.86

[23h33min] - ESTAVA FAZENDO YOGA mais cedo quando minha perna foi prum lugar que - definitivamente - ela NÃO CONHECIA. Um território novo. Na verdade... Era um lugar que ela nem imaginava que poderia frequentar... ou ser requisitada por mim para fazer qualquer coisa. Um setor diferente... E de fato, minha perna NÃO GOSTOU nem um pouco da novidade! E agora qualquer movimento que eu dou, ela "pensa" que irei levá-la de volta por aquele novo caminho e... ela GRITA comigo.

JÁ QUE ESTAMOS FALANDO EM YOGA, eu fico com muita vontade de RIR quando conto que faço yoga pras pessoas. As reações sempre são engraçadas... Olham-me com, pelo menos, UMA ou TODAS essas "3 Caras de Espanto" que são extremamente engraçadas:

A 1a é a mesma cara que EU faria se me dissessem que MICK JAGGER gravou um Axé. Por dentro, você automaticamente diz que é MENTIRA e segue a conversa. A 2a é a reação Perplexa... Ela indica algo como: "E você consegue se esticar?! Consegue MESMO?? VOCÊ... Sério?". A 3a CARA, e a melhor de todas... É quando eu conto que faço yoga por um APLICATIVO PAGO. O rosto da pessoa dá uma espécie de indisfarçável SUSPIRO... seguido dum ar de quem pensou e quaaase que disse: "Ahh então cê não faz."😒, como quando alguém aparece dizendo que cursou "Educação Física" à Distancia. A gente dá um "ahn.. Ok. Tá bom..." e por dentro ficamos imaginando que o cidadão não deve saber nem mesmo dar umas cambalhotas... quem dirá aplicar um circuito avançado de exercícios. Pra quem precisa perder peso rápido ou sei lá o quê. Enfim. "Tio Livreiro Charlatão da Yoga! PARA O ALTO, E AVANTE! "

"Ára mar veja".