[2018] -- 20h04min

Data Estelar: 47634,44

É O DIA DO ROCK então pus pra tocar o CD que me fez começar a curtir o gênero, que foi o magnífico “NINE LIVES” da banda Aerosmith. Ouvi Guns n Roses antes... Metallica e Nirvana quando era pequeno, mas era algo mais de “ir-na-onda-de-alguém” do que realmente AMAR uma música. Tinha um disco da banda brasileira PATO FU que se chamava “Tem mas Acabou” que me sempre me fazia sorrir. E também o disco "O Descobrimento do Brasil" do Legião Urbana que sempre me fazia chorar de emoção... Rock é atitude. É alegria, tristeza, agressividade, amabilidade, paixão, amparo aos invisíveis e esquecidos. É quando os adolescentes resolvem "FAZER ALGO A RESPEITO" do turbilhão avassalador, que sem aviso, os invade. (...)
(vou ali na geladeira encarar as coisas - e não pegar nada 🤨 - já volto...)

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

LEMBREI DO ROSTO de uma garota que conheci no fim da adolescência. Ela se chamava "TATÍNE" e além do nome diferente, que fazia todo mundo chamá-la de "Tatiana" (e ser severamente corrigido) ela tinha um cabelo bem curtinho, do tipo "LEGO que deu certo". Acoplava-se fisicamente a estilos como punk, hardcore e "Paty-de-condomínio-fechado"... tudo numa receita única e cheia de agressividade - que algumas mulheres e mocinhas passam a ter quando são atipicamente BONITAS e não querem ser vistas somente assim. (...) Tatíne falava ALTO DEMAIS e pessoas que falam alto me incomodam, então não lembro se me aproximei tanto, de modo que lembrasse agora de alguma coisa que ela tenha me dito... Sei que num mundo mini-idiotas-frangotes que tentavam disfarçar o PAVOR DAS MENINAS com excessiva masculidade (Extraída de corpos virgens e mentes inseguras), ela era como um PAVÃO. Um "amigo" era louco por ela e me escolheu ("ieeeiii..." 🙄) pra desafar quando me encontrava... Eu tinha vontade de sair correndo quando o via. Ele falava dela com uma moleza e um sofrimento que me davam náuseas, era despresível. Aliás se eu pudesse, enterrava um pedregulho em sua cabeça. Daria várias estocadas em seu cocoruto até fazê-lo parar de falar.