Para você, amor ou não

Eu me apaixonei pelo seu sorriso, pela profundidade do seu olhar, você me mostrou um lado do amor que tinham me assustado; Eu brinco que meus sentimentos são coisas que eu evito principalmente em relação ao amor, a paixão. Não tive bons exemplos disso na infância, a não ser meus pais...

Vi minha irmã ter seu coração partido pelo seu primeiro namorado e jurava que não iria entregar o meu tão fácil assim; Quando entreguei acabei sendo machucada também, minha confiança? Abalada; achava que isso não existia mais nos dias de hoje, me acostumei a estar em um relacionamento em que não existia mais afeto, e sim cobranças, agressividade e abusos psicológicos.

Então achei melhor me fechar para todas as pessoas que quisessem se apaixonar por mim, pois é mais fácil eu ter o meu próprio amor apenas e não ter mais companhia de ninguém.

E todos que quisessem algum vínculo comigo conhecia uma pessoa que estava mais no botão do tanto faz...

E então você chegou; com seu jeito singelo, talvez não quisesse nada também, mas esse jeito me conquistou; não foi de primeira, nem de segunda e duvido muito que foi de terceira que acreditei que você não iria me ferir, ainda tenho medo mas não de você e sim do que possa acontecer, tenho medo de você ser meu maior amor ou minha maior decepção.

Não me culpe por isso pois estou dançando conforme essa musica que está tocando, e eu tenho medo de você não me acompanhar nessa valsa, ou me abandonar no meio dela e eu acabar tendo que fazer um solo sozinha, mas não se preocupe toda bailarina sabe improvisar.

Não se sinta pressionada a me amar por eu te amar, eu amo você por quem você é, e não por estar comigo, eu amo a sua pessoa, eu amo a sua companhia, o seu sorriso, o seu olhar, o seu brilho, eu amo você.

Mas se por acaso você um dia me amar, por favor você não esquece de me dizer?

De uma bailarina anônima.

ISL
Enviado por ISL em 12/07/2021
Reeditado em 12/07/2021
Código do texto: T7298115
Classificação de conteúdo: seguro