Jaz na ignorância

Como alguém consegue viver sozinho? Não somos máquinas. Nós temos sentimentos. Nosso coração ❤️ pulsa. Não somos uma lata que caminha sem direção. Somos feitos de carne e osso e amor.

Se fechamos para o mundo com um único objetivo. Evitar ser magoado. Tentar a todo custo fugir dos julgamentos alheios. Das ameaças. Dos contratempos. Mas sabemos que sozinhos estamos apenas alimentando nosso falso ego.

A humanidade passa por seu pior momento neste século. Alguns países já retomaram parcialmente a vida. Nós brasileiros ainda estamos envoltos em um mar de problemas. Corrupção, atraso da aplicação de vacinas. Por isso as pessoas ainda morrem todos os dias e algumas ficam dias internadas no sofrimento.

Então precisamos nos unir contra a maldade que cerca esse mundo, que jaz na ignorância. Não é necessário ser um sábio para enchergar o nosso belo mundo.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 10/07/2021
Reeditado em 10/07/2021
Código do texto: T7296460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.