Vida .

A vida me ensinou a nunca desistir do que eu desejo e amo.Deus só da as maiores batalhas, para os seus melhores soldados,pois sabe que eles serão capazes de superar os maiores obstáculos.E buscar toda a felicidade que merece. Por isso não desisto de lutar pelos meus objetivos , sei que serei capaz de superar as dificuldades que aparecerem em minha vida.

Pois tenho ao meu lado pessoas que me amam e Deus que protege,vou me manter forte, para conquistar o que quero e mostrar para as pessoas que me amam...Que sou capaz de fazer de tudo para ser feliz, sem precisar humilhar e ofender ninguém. Pois aprende na vida, que para ser feliz não precisamos pisar e nem maltratar outra pessoa, temos que aprender a amar os nossos próximos como a nós. E respeitar a todos, cada tem um jeito de pensar e agir,mas Deus fez todos a sua imagem e semelhança. Somos todos irmãos por Deus, somos uma grande família e temos que conviver como bons amigos, sei que eu não sou perfeita, não posso falar de ninguém.

Mas eu faço o meu melhor para que o mundo de quem eu amo, seja mas que especial, como todos são para mim,sem eles a minha vida não tem sentido.As pessoas que convivem comigo sabem disso,que tem vezes que sou muito chata, chorona e muito sentimental....Mas ninguém nessa vida é perfeito,todos temos defeitos. Mas sei que quem me conhece, me ama do jeito que sou...Pois de alguma maneira eu sou especial na vida deles, e tenho certeza que muitos gostaram de me conhecer...Pois mesmo sendo maluquinha, eu amo todos os meus amigos e não escondo de ninguém, que eles são especiais para mim...Já falei tanto isso, que eles já estão até cansado de saber. Mas eu não me canso de dizer, amo todos do fundo do meu coração...Sei que estou longe de muitos amigos, mas nem por isso eu tirei eles do meu coração...Jamais vou esquecer quem fez parte da minha vida e ainda faz, pois mesmo estando longe de muitos,eu amo todos da mesma forma...Pois se Deus colocou pessoas tão maravilhosas,em minha vida. Não seria apenas de passagem,todos marcaram e marcam a minha vida até hoje...Sou muito grata a Deus, por tudo que ele pois em minha vida. Sei que ele também me tirou algumas coisas,mas sei que tudo que ele faz é para o meu bem...Pois tudo que acontece em nossa vida, já foi escrito por Deus, e tudo tem seu tempo certo para acontecer...Escutei tanto isso de uma pessoa muito especial para mim, que hoje isso já faz parte da minha vida.

AnaMRibeiro
Enviado por AnaMRibeiro em 07/07/2021
Código do texto: T7294855
Classificação de conteúdo: seguro