Eu não te amo

"Eu não te amo, eu não sinto o mesmo" frases curtas e decisivas, já ouvi mais de uma vez.

Mas hoje, a única coisa que me valeria ouvir era um porquê. Por que existe amor sem um outro lado de igual intensidade para corresponder? para equilibrar as coisas , e torná-las simples? Talvez seja assim , porque a natureza do seu amor seja mais puro do que o que mundo tenta lhe impor. E dessa forma não poderia enxergar algo tão imperfeito como eu.

Minha amada, se eu já não tivesse tentado tantas vezes faze-la entender o que sinto , e se já não fosse tão estranho para ti, ouvir coisas profundas demais para um quase estranho como eu, eu certamente tentaria te explicar que na mesma media, te amar é para mim tão incompreensível quanto.

Entre tudo, se já não tivesse dito antes todas as palavras imagináveis para o amor que sinto -as mesmas que ecoam nas noites silenciosas- e não fossem estas o pesar do meu coração, eu as diria novamente. E entre gotas rasas que andam juntas à essência do que não está ali, eu escreveria versos e poemas até o fim dos tempos. Porque mesmo que já tenham sido faladas a ti, para mim não poder repeti-as , as vezes, é como se nunca as tivesse dito.

Dessa forma me disperso, não do amor que sinto, pois isto também já tentei e falhei. Seja como for estarei sempre aqui, para receber o não te amo, da maneira que o destino me reservou.

Tesla da escrita
Enviado por Tesla da escrita em 06/07/2021
Código do texto: T7294291
Classificação de conteúdo: seguro