Data Estelar: 47634.44

Pode ser um desenho animado



17h23min

... então vou dizer: o ponto alto de minha semana foi, hoje de manhã... quando acordei após miseras 4 horas de sono e uma mulher - bem feia - estava fazendo topless na piscina do prédio. Quando vi ela mal se mexeu, apenas cobriu preguiçosamente os peitos dando um "tsc..." e eu tive a impressão de que sorriu pra mim. Eu fiz uma careta mau humorada [pra fingir que não achei MASSA... sei lá] e pensei num gosto de panetone de ontem alojado em minha gengiva. Busquei com a língua, mas não consegui tirar...
Passei o dedo indicador atrás da orelha para verificar a pele gordurosa de um "quase-suor", na tentativa de encontrar um motivo pra tomar banho (como se eu não fosse tomar de qualquer jeito).

... eu tomo banho, tomo vários, vários, vários... E eu PENSO (até demais) durante o banho. E escuto músicas maravilhosas, no banho, também. Eu lavo o rosto várias vezes durante o dia. Há quem diga que é "Transtorno Ob...quá-quá-quá, quá-quá-quá. Se eu fosse um psicopata funcional e matasse lagartixas, gatos e vira-latas, pra me conter... Pouco importaria também. O importante são músicas... músicas diversas... clássicas, e rocks...e samba canção... e bossa nova e mais rock e mais rock... E mulheres feias... e peitos.