Universo interno

Quando eu fecho os olhos do lado de fora, posso olhar para dentro de mim vendo a escuridão. É como olhar pra uma noite escura e sem luar repleta de nuvens de chuva, por fora as lágrimas escorrem grossas, densas, carregadas do que transborda, pois por dentro desaba uma tempestade, cheia de trovões remexendo toda agua contida dentro de mim, mesmo a lama mais profunda ganha movimento... Me sinto afogando, sendo destruída e carregada por toda essa enxurrada dentro de mim...

De olhos fechados não me acho, mas me perco no vazio absoluto do meu universo interno, muitos perguntariam, mas e depois q a tempestade passa?

Depois da tempestade, vira inverno, a chuva congela e cria alguns pingentes lindos de gelo e quando os raros raios de sol batem fazem a casca de fora sorrir, por eles e pra eles, os amores da minha vida, meu motivo pra vier e meu motivo para seguir em frente.

Mas ainda é inverno, ainda faz frio e quando do esquentar a água vai evaporar e eu sei que devo me preparar, pois vai chover outra vez...

Liahna Engells
Enviado por Liahna Engells em 06/07/2021
Código do texto: T7294180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.