PENSAMENTOS 602 A 615

Francisco de Paula Melo Aguiar

PENSAMENTO 602

Pensador de qualquer área do saber de pensamento alheio é "roçado" de terra arrasada.

PENSAMENTO 603

Não importa a época, local, dia, mês, ano e hora para falar com Deus e "expor" seus estresses e conflitos.

PENSAMENTO 604

A população brasileira paga tudo direta e indiretamente, inclusive a falta de sol e de chuva.

PENSAMENTO 605

O ser humano tem demônios interiores, mente ocupada e mente sonhadora, e vive "por" e "para" sua identidade.

PENSAMENTO 606

O povo é sábio e conhece a história de nossa Terra e de seus políticos.

PENSAMENTO 607

Começou mau (algo ou alguém de forma negativa) ou mal (algo não foi bem feito) não se renuncia ou desiste do que não existe.

PENSAMENTO 608

Se todos colaboradores soubessem o valor que tem essa entidade, zelaria melhor por ela.

PENSAMENTO 609

Durma com os anjos e com a mente nas nuvens celestes.

PENSAMENTO 610

O ser humano é imperfeito e não importa a altura da muralha da religiosidade a que pertence.

PENSAMENTO 611

Existe ser com mágoas e ressentimentos a vida toda diante da profundidade das raízes espalhadas que formam outros sentimentos.

PENSAMENTO 612

A maldade tem origem quando falta algo, portanto, toma lugar do que está faltando ou ausente.

PENSAMENTO 613

O ser humano venenoso passa a falsa impressão de que tudo está bem e que nada falta.

PENSAMENTO 614

A maldade é a compensação da pessoa pela ausência material ou imaterial do "ser" e do "ter", diante do perdido e do desconhecido importante.

PENSAMENTO 615

A educação é um dos instrumentos de mudanças sociais...

FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
Enviado por FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR em 06/07/2021
Código do texto: T7293948
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.