[2018] - Something New/Something Old

Data Estelar: 47634.44 🖖

20h40min

SE IMPORTAR é a base de toda a escrita. Você nunca será um escritor se você não se importar com as pessoas.

**********

MILHARES DE PROPAGANDAS de prevenção (ou cura) de problemas de ereção aparecem quando abro o navegador da internet. Mas por enquanto meus problemas são só financeiros e nenhuma ajuda aparece.

**********

MINHA AMIGA está no hospital. Eu queria levar chocolate escondido pra ela... Talvez se eu levar um pacote de calcinhas... eu possa entrar numa boa sem o risco de mexerem em minhas coisas e encontrarem os chocolates.

[Já volto...]
....................

Data Estelar: 47634.44

COMPREI UMA cesta básica pra doar, mês passado, só chegou hoje... achando que iria me sentir o máximo. A melhor PESSOA da cidade... O melhor brasileiro. E na verdade o que senti mesmo foi preguiça do início ao fim... Parado na porta do correio por 1h esperando liberarem a caixa, batucando no celular... antes disso, mais cedo... sentado no sofá pensando em largar a caixa lá até o correio devolver. Esse é o humano que eu sou. No final eu peguei e vai pra alguém... não quero nem saber quem será. Mas o humano que eu sou é esse: vaidoso, preguiçoso, apático... procurando algum motivo pra dizer que sou algo "a mais" do que isso.

NÃO É SÓ CULPA DA PANDEMIA E NEM DO GOVERNO... acho que essas duas CATASTROFES apenas ''acentuaram as coisas" ...
Sinto como se esses 2 males tivessem nos transformado, sim. Me sinto anestesiado e puto o tempo inteiro... constantemente achando as pessoas horríveis, preconceituosas ou só diotas. Eu andava sorrindo na rua em 2017. Eu andava prestando atenção às coisas bonitas ainda que a 'feiura' estivesse presente. Agora ando de cabeça baixa, sempre apressado, rezando pra que ninguém me perceba.

17h01min] (...) Não sei se grandes mudanças políticas conseguirão consertar esse mal estar... que não é só meu.