Culto ao Mal

Algumas ou muitas pessoas não escondem sua predileção pelo Mal.

Me refiro aqui como “Mal” à síntese de todo pensamento ou atitude que de alguma forma provoca o sofrimento de pessoas.

Na América Latina temos dois exemplos característicos de indivíduos que parecem que foram enviados ao Mundo diretamente do Inferno, Fidel Castro e Nicolás Maduro.

Esses seres abjetos, apesar de todo sofrimento que causaram e ainda causam aos povos de seus respectivos países, têm apoiadores e admiradores espalhados pelo Planeta.

Às vezes não é fácil percebermos com absoluta certeza se alguém é realmente sincero em suas alegadas boas intenções, mas quando as más intenções são colocadas deliberadamente à mostra, como podemos ter dúvidas a respeito do caráter do indivíduo?

Quem mostra adoração por Castro e Maduro, não só venera a imagem de dois seres desprezíveis como também mostra total indiferença pelo sofrimento de cubanos e venezuelanos, num comportamento que se assemelha ao dos nazistas na Segunda Guerra Mundial com relação aos judeus.

Esses adoradores do Mal tem uma característica bem evidente, que só não é percebida pelos que se recusam a enxergar, a de que sua preferência por esse comportamento a favor do Mal, não é por pertencerem a alguma seita satânica, mas porque revelam o que seu caráter não permite esconder, eles são naturalmente inclinados a provocar o sofrimento de milhões de pessoas por puro prazer ou por acreditar que elas têm que suportar o peso de suas preferências provindas de seus íntimos abrigados na mais profunda escuridão espiritual.

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 05/07/2021
Código do texto: T7293225
Classificação de conteúdo: seguro