Confiar

É tão mais fácil fugir desses sentimentos e fugir do que sente do que ser decepcionado novamente, sabe? Pois a decepção nunca vem daqueles que a gente espera e sim daqueles que a gente menos espera...

Com isso aprendi a ser inseguro com todas minhas relações, aprendi quando alguém demonstrar algo eu fugir ou simplesmente não acreditar naquele sentimento pois assim seria mais fácil para não ser pisado novamente.

E aí você me apareceu, me mostrando que talvez eu pudesse confiar, será que posso? E se eu confiar vai doer? Já tô acostumado com a dor de uma partida, de uma traição, de um abandono, de um abuso mas não sei se estou preparado para passar por isso tudo de novo...

Você é confiável? Você merece o meu amor?

Uma hora você parece se entregar e outra hora você se esquiva, quem é voce no final das contas, será que posso mostrar o meu verdadeiro eu sem lhe assustar? Sem que você fuja com medo dos meus defeitos, das minhas falhas, do meu amor.

Eu sou intenso, eu amo, pode acreditar eu tenho amor dentro de mim, e como, mas as pessoas que eu entreguei esse amor não fizeram bom aproveito e me fizeram esconder ele a 7 travas, mas quando você me apareceu eu achei que podia abri -lo de volta... será que vale a pena?

ISL
Enviado por ISL em 05/07/2021
Código do texto: T7292982
Classificação de conteúdo: seguro