PERÍODO PÓS PANDEMIA (Versões I e II)
Versão I
--------------
Ufa! Como é bom respirar livremente e sentir o frescor da natureza! Não precisamos mais de máscaras e nem de álcool gel ou de estar lavando as mãos constantemente com água e sabão. Como é bom poder circular livremente pelas ruas e porques, poder abraçar as pessoas sem nenhum receio, como fazíamos antigamente! As praias são nossas, podemos desfrutar de um bom banho e se juntar com as pessoas sem o risco de contrair esse vírus terrível denominado covid-19! Os ônibus lotados não oferecem mais risco algum, os grandes centros comerciais apinhados de gente nos convidam para as compras, enfim tudo voltou ao normal.
Versão II
---------------
Acabou a pandemia mas não acabou a preocupação, vamos continuar usando máscaras e higienizando as mãos. Mesmo vacinados vamos continuar com os mesmos cuidados de antes, afinal a vacina não garante 100% de eficácia no combate ao corona vírus, levaremos anos ainda para estarmos totalmente imunizados e livres desse vírus maldito. E o pior é que estaremos sempre a mercê de uma nova onda, de um vírus talvez mais forte e que poderá matar em menos tempo. Infelizmente as autoridades sanitárias nos orientam para que tomemos cuidado, um cuidado redobraso, que estejamos sempre alertas para não adoecermos.