MULHER NÃO GOSTA DE FLORES

Não dê flores

Tem um vídeo bem legal rodando nas redes em que o rapaz fala para não dar flores as mulheres. Ele afirma que elas não gostam e sim de dinheiro, carro trocado e outros.

Os comentários são uma diversão a parte. Uma até lembrou do pix. Mas depois de rir bastante ficou uma interrogação. É verdade que mulher não gosta de flores?

Flor não significa morte, não significa falta de opções nem preguiça de ir atrás do que você gosta.

Seria então o tempo em que as mulheres perderam a sensibilidade do lindo, amável. A flor sempre teve significado bem amoroso. Quem leva flor tem uma visão bem leve do relacionamento. Mas também ouvi algo muito triste.

Uma senhora dona de uma floricultura me disse que normalmente os maridos mandam flores a esposa quando eles as traem. E quando querem as levar para uma noite apenas de sexo.

Já encontrei uma rosa no parabrisa do meu carro achei muito legal, e me senti a dona do dia.

Eu adoro dar flores, gosto de ver o rosto de quem as recebe. Porquê ela não tem valor financeiro, mas emocional.

Nessa discussão ouvi uma senhora me dizer que flor só tem valor emocional se quem deu não te trata o dia todo com indiferença e depois quer dar uma de romântico aos amigos do casal.

Afinal você gosta de ganhar flores? Elas são sinônimo de amor e carinho? Por experiência própria a cama cheia de pétalas tem um resultado maravilhoso. A casa com rosas de bom dia é delicioso.

Ou você é daquelas que prefere o valor do buquê aí invés dele.

Nesse vídeo que citei fui obrigada a concordar com a última parte, só troco as flores ela troca do carro. Mas aí seria sorte demais. Até a próxima...

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 28/06/2021
Código do texto: T7288307
Classificação de conteúdo: seguro